2:40


"Procuro seu toque na noite escura, caminhando sobre pensamentos que não posso mais controlar. Meu corpo te chama baixinho, sedento, faminto, contando os minutos para engolir teu sexo. Toda razão é consumida pelo desejo que corre em minhas veias neste momento, e não há remédio que cure essa vontade violenta de você.
Minhas mãos clamam tua pele, meus lábios os teus beijos, meu sexo o teu sexo. Não sou apenas eu esta noite, sou eu e a carne. Eu e minha fome.
Tenho vontade do que ainda não provei e saudade de algo que não vivi. O coração se cala diante das imagens que nascem em minha mente, enquanto minhas mãos aquecem o meu corpo em erupção (...) Não sei ser apenas uma, quando posso ser tua. Por você me divido em muitas e todas elas estão esperando por você."

Comentários

Postagens mais visitadas