Antigo desabafo

"Parece que o amor esqueceu o caminho de volta. A distância me irrita, machuca, acorda as lembranças das noites escuras. Te amei e sei que não amei sozinha, mas quanto tentei sim, apenas eu tentei. Acendi as luzes, os sonhos e as estrelas. Eu estou aqui e não estou, estou feliz e não estou, porque a vida brutalmente planta rosas no meu jardim, mas eu as cultivo, mesmo sabendo que vou assisti-las morrer.
Quero amar sem medida, mas você limita meus sentimentos com seu egoísmo. Respirar o mesmo ar que você, às vezes é como uma faca cravada no peito. 
Apesar de ser alegre e triste, sou também poetisa. 
Tudo que me engole me faz feliz e você me cospe todos os dias com suas mentiras. Que amor é esse que não cresce? Uma semente que não germina nunca será uma árvore.
Somos pecadores, juntos construímos um castelo e o destruímos devagar. Juramos amor eterno, trocamos promessas e sonhos que nunca vamos realizar. 
Você pode estar aqui do meu lado, mas seu corpo não me pertence mais, e deste modo, nossos beijos secos e abraços frios se fundem no vazio. 
O sol que ontem tocou o meu rosto deu lugar ao vento frio e seco desta noite, mas eu sei que amanhã outros sentimentos tomarão conta da minha alma e talvez este vazio seja preenchido pelas ondas do mar..."

Comentários

Postagens mais visitadas