Apenas um final


O ar está escasso
E o dia permanece cinza enquanto assistimos a morte de outro presente.
Esse amor é vil. É egoísta.         
Machucou quando tentou se reconstruir... 
E continua machucando depois de falecer.
Nem os ventos, nem o calor do sol
Ou a luz das estrelas conseguem secar minhas lágrimas.
Sinto que estou chegando no ao fundo do rio
Onde o peso das mentiras é tão grande que nem a correnteza consegue me mover.
Minha alma clama por um final,
Nem alegre, nem triste...
Apenas um final,
Capaz de arrancar das minhas entranhas o vazio que você alimenta todas as manhãs.
Já não suporto mais acordar ao seu lado e não te ver,
Não suporto mais dividir sonhos que não existem,
Ou regar frutos que eu não vi nascer.
Uma parte de mim deseja sua felicidade,
Mas a sua felicidade não é mais a minha.




Comentários

Postagens mais visitadas