“Talvez” por Rodrigo Sean Barros

Desejo me desesperar em você 
Só pelo prazer de me encontrar 
Pois não quero uma vida sem medo 
Porque meu universo esta vazio de mais 
Para contar estrelas. 
Eu sempre me pergunto 
Se as luzes das estrelas me alcançam 
Então por que eu não alcanço você? 
Se as flores resistem às geadas 
Por que o meu inverno nunca passa? 
Talvez só você saiba responder
Quero me substituir por você 
Quero um horizonte de cores 
E que seja você meu sol meu crepúsculo 
Meu mar e rios de sorrisos 
Como pode um universo existir sem estrelas? 
Talvez ele deixe de existir, talvez eu também não exista. 
Como te pintei não sei, talvez foi você que me pintou 
Mas cadê as cores? Por que você nunca termina? 
Se o universo foi criado por deuses eu não sei. 
Talvez as estrelas saibam, elas brilham pra sorrir 
Ou sorriem para brilhar, mas eu não sei sorrir. 
Mas talvez você saiba, 
Talvez.

Comentários

Postagens mais visitadas