Para ele


Minha morada
Suas palavras me alcançaram
O coração silenciou-se para sua chegada
Desliguei o mundo, a realidade e o medo
Seu olhar desconhecido
Seu calor já percorre os rios desta alma desesperada, apaixonada
Há um abismo no tocar, no ver e no ouvir
Mas há uma força indescritível
Uma corrente que guia meu coração
Que faz cada parte do meu ser vibrar por sua existência
A tempestade no meu peito é mais forte do que o som da verdade
O impossível nasceu no interstício de um momento insólito entre as vestes do sim e do não
Te esperei a vida inteira...
Quem somos? Onde estamos? Como nos alcançamos?
Não quero acordar se for um sonho, mas se eu acordar ainda terei você eternizado nestas palavras
Uma explosão inexplicável de universos e dois barcos velhos


Comentários

Postagens mais visitadas