365x4

365x4 ou mais, e você ainda me visita em sonhos, como se fosse o mesmo, como se o tempo não caminhasse contra as lembranças que cultivo sem você. Mas não as cultivo por querer. Quando o medo arranha a janela em tempos cinza, o subconsciente atrelado aos seus olhos grandes - grandes olhos que arrancam suspiros - não economiza saudade. 
Guardo este sentimento insólito e adormecido no céu da minha boca, atrás das estrelas que somente a sua luz um dia alcançou. 
A bússola aponta em sua direção, cada vez mais longe, mais perto, mais profundo, mais ausente, mais em mim...
Sua fotografia é tão viva na minha mente quanto a tinta da minha pele ainda firme, ainda quente. 
A ilusão talvez seja o adeus, uma borracha de apagar superfícies. 
365x4 e percebi que há neste intervalo amoroso de nós dois um mistério corrupto.
Há mais de você em mim do que areia em chão. 
Eu não sei porque, se é tão bom, mas gostaria de não ter, nem sentir, nem sonhar... Tão pouco admitir a falta que me faz seu sorriso gostoso.


Comentários

Postagens mais visitadas