nos seus olhos amarinhei
sorvi o horizonte
velejo o paraíso
e agradeço

com a sua luz estou aprendendo
a precisar do que eu tenho
não reivindicar tempestades
tão pouco o que ondas não trazem
ou o que as ondas não levam

ouvindo sua essência estou aprendendo
que a beleza do mundo é intrínseca
que a tristeza é alicerce pro nirvana
que o nada é uma ausência
e ausência apenas uma perspectiva

sentindo o seu azul estou aprendendo
que sorrir é multiplicar
que a fé pode deslocar planetas
e que incumbir não nos isenta de merecer

estou aprendendo a aprender
aprendendo que gratidão é mais do que uma palavra
e que honrar todo bem que vem
é repartir aquilo que se colhe

aprendendo a ser a imagem que hoje me é inspiração
capaz de em qualquer parte da vida
também ser a luz de outro coração

porque a máquina que conduz o absoluto
é morada de todas as almas

Comentários

Postagens mais visitadas