Eu, você, nós

A vida acontece sorrateira e devasta momento a momento.
Ele, ela, o emaranhado.
O ontem, a metafísica e a expectativa.
Somos a transição.
O enigma.

Meu amor, estão tão escuros os dias.
As palavras, a rudeza dos gestos que passam despercebidos no meio da vida.

Ouvi certa vez que amar é aprender o amor.
É a luta, a busca, a fé. 
Aprender talvez seja deixar doer.
Cair e levantar mais forte.
Subir e descer com a pedra de Sísifo nas costas.

É árduo o caminho. Amargo e doce.
Chão da insustentável leveza.
Escola evolutiva.
Seu colo, minha morada.
Sua face, meu amigo.
Seus passos, minhas mãos.
Nossa potência afetiva.

Que seja breve e eterno cada instante;
Suficientemente para construírmos nosso paraíso.
Calos, suor e sorrisos.
Não importa o cheiro da fome;
Que não nos falte o desejo de abocanhar felicidades.

Comentários

Postagens mais visitadas