Bio

Esses olhos fotografados que me cercaram por todos lados da alma. Do intelecto as paixões, entre enganos e desenganos entrelaçados a esperança de que sim, ainda há muita vida pela frente. 
Dois sorrisos, uma explosão de luz. Contentamento, inspiração. 
A voz que não tenho tão clara, aos mãos que não conheço o toque, o corpo onde habita a luz que mudou meus dias. 
Se não é amor de tantas outras vidas já não sei se posso confiar no que sinto. 
Inexplicável. Inevitável. 
Um susto, um recorte de tempo, uma batalha ou duas antes do abraço.
Quando se trata de nós é assim. Intenso, testado, expirado, dificultado. 
Há quem diga que as coisas boas vem com muito suor e sacrifícios. Pois, estamos aqui entre sangue e suor esperando o tocar dos sinos. Estamos aqui esperando esse trem que nos levará para algum lugar mais leve e claro. 
Existe uma parte de mim que não consigo descrever. É um ninho onde te guardo desde que capturei você. Um ninho a céu aberto. Céu aberto da minha alma casada e faminta. 
Procuro um verbo que se aproxime dos meus pensamentos para dividir o quanto tenho fé no nosso triunfo.
Guardo sua passagem para essa vida mais terna. Seja meu amor, amigo, parceiro, não importa que fruto nossa árvore dê. Sei que tudo que vingar será feliz vindo de nós. 
Não há mais espaço para dor aqui e aí. 
Está chegando a hora, luz dos meus dias.
A nossa hora. O nosso tempo. O nosso nós seja qual for. 

Comentários

Postagens mais visitadas