Você adormeceu

Você adormeceu. Estou por velar seu sono. Revivendo nosso primeiro beijo sob a luz de inúmeros pensamentos. Nosso primeiro toque enquanto fermento. Os olhos que não aprenderam a calar o peito.

Um privilégio. Um encontro de almas minuciosamente preparado pelo cosmo. Estamos exatamente onde precisamos estar. Você e eu. Costurando afetos, carne e esperança. Arando a terra da vida a dois, três ou quatro. 

Eu não te dei um eu te amo, porque eu já amava antes do verbo. Amava antes de pisar esse chão frágil denominado existência. 
Amava através da pureza que antecedeu a criação da expressão.
Eu não te dei um eu te amo porque amo mais do que as letras alcançam mesmo com asas. 
Particípio do pretérito mais que perfeito. 
Infinito. 
Cais onde aporto meus sonhos. 
Luz que afaga meus sorrisos. 
Você adormeceu. 
E estou te amando baixinho no cintilar de mais uma noite.



Comentários

Postagens mais visitadas