De dentro pra fora

Na minha lista de exigências não bateu a metade, nem na superficialidade das atrações, nem o tema, nem as preferências particulares enraizadas.

Perguntei aos deuses o que me acorrenta aos seus olhos e encantos. O que tem além da carne, o que sinto no fundo da minha alma que meu corpo não sabe descrever. 


Você é uma flecha certeira atravessando minhas profundezas. Nunca precisei do toque. Ainda que o toque consumou o início de uma história sobre o amor. 

A resposta chegou rápido.
Os que se apaixonam de dentro pra fora abdicam das superficialidades. 

É o que somos. Almas que atravessaram a matéria. Um caminho invertido para o paraíso desconhecido. 
Amantes afortunados.

Aprendo dia após dia com você que quando a alma está despida todo o resto perde importância.

Comentários

Postagens mais visitadas