Que ao menos seja eterno assim...


É tão difícil não pensar em você. É tão estranho imaginar o meu presente sem você...
Eu tento encontrar 800 motivos pra te esquecer, fingir que não dá mais, mas eu não consigo.
Um dia eu acordei e você estava lá, do meu lado, sem pedir licença invadiu minha vida tão rápido que até o tempo sentiu inveja e decidiu passar rápido pra nós.
Sem pudor, nem compromisso a gente re inventa um velho amor, este que seduziu a felicidade e a trouxe para um novo mundo. E eu que não conhecia as faces do amor hoje olho no espelho e vejo o bem que você me faz.
Que seja livre, forte, louco, insaciável, história sem fim, sem dor, sem desamor.
Vênus e Marte, almas reencarnadas, não importa de onde viemos, mas sim para onde caminharemos e mesmo que não dure uma vida inteira que ao menos seja eterno assim.

- Anie Francis

Arte de kurt Halsey

Comentários

Postagens mais visitadas