A próxima dose


Manda mais uma dose de Raul e eu te explico minhas teorias. A coca-cola na mesa e a saudade no peito. Saudade inexplicável de momentos que eu ainda não vivi.
A ansiedade vem de mansinho, assim fica mais fácil escrever sobre tudo, sobre coisas que eu penso e não entendo.
O céu estava lindo e as estrelas acanhadas, mas enquanto o tempo corria lá fora, aqui dentro eu o controlava.
Conversei com poemas, ouvi a melodia mais excitante do rádio e cai nos sonhos, acordei reinventada.
Tirei as cartas da manga, as lembranças da mente, subi o muro da razão e tracei um roteiro para o futuro; claro que tudo pode mudar, mas o segredo é abrir o coração e transformar o medo em coragem de colocar os planos em prática.
Vejo o impossível se tornar real e a próxima dose pode ser a melhor de todas.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas