G´ogumelo


A chave do destino muitas vezes está dentro de nós. A minha eu encontrei por acaso, procurando no escuro uma loucura para colorir minha rotina.
O calor das palavras inocentemente brinca com os pensamentos e o que ontem era parte de um roteiro desajeitado, hoje é parte de um plano mirabolante que vai mudar meu mundo.
As nuvens de algodão, as flores nos ombros, tarjas pretas, um crime perfeito, oitocentos motivos para ser feliz e no peito nasceu mais forte uma certeza sobrenatural.
Pode passar o tempo, outras mil pessoas vão querer ocupar o seu lugar. Azar o delas. Cada pessoa é insubstituível.
Guardei seu cheiro, sua voz e seu sorriso num potinho com a chave desse capítulo, este que desejo nunca ter que arrancar da minha vida para reescrever mais um milhão de vezes, de varias formas diferentes.
Até que tudo mude derrepente.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas