Você já fazia parte dos meus planos antes de me conhecer


Apenas um suspiro foi o suficiente para que nossa história se cruzasse, um carinho avassalador.
Tantas coisas eu já vivi, ouvi e senti e ainda assim me surpreendo com a velocidade que as pessoas especiais penetram meu coração.
Você é uma teoria que eu quero por em prática, conhecer da cabeça aos pés, as qualidades e os defeitos, as angústias e os desejos, as contradições e as certezas, entretanto quero te mostrar o meu mundo fantástico, minhas travessuras, meus desejos. Não sei se te conto ou se me calo.
Pode ser que as palavras não consigam expressar o quão grande é o lugar que você conquistou dentro de mim.
Eu te procurei em sonhos e não sabia: você já fazia parte dos meus planos antes de me conhecer.
Nunca fomos estranhos, pelo menos não nessa vida. Algumas coisas são inexplicáveis, mas deliciosas de serem vividas e como eu disse um dia “se não for pra sempre que ao menos seja eterno assim”.
- Anie Francis

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas