Acima do bem e do mal


O coração enlouquecido acreditando que seria só mais um suspiro quebrou a cara, o corpo explodiu antes de conhecer a paixão.
Tudo é tão atravessado, um beijo, dois beijos, três beijos e eu acordei mais uma vez dentro de um sonho insólito.
Já nem sei se estou acordada ou em transe, parece um ritual, encontro de duas almas separadas pelo tempo que sentiu inveja e decidiu correr quando não podia e parar quando não devia. Agora eu sinto como se não fosse certo e ao mesmo tempo inevitável, pois o amor como diria Nietzsche “esta acima do bem e do mal”. Me pego lembrando do seu toque, da sua respiração ofegante, da sua pele ardendo de desejo, da sua voz me roubando a paz e nesse momento nada mais importa.
O relógio mostra a hora errada, mas a fome é tão grande que não tem como sobreviver dentro da velha rotina, senão saciando minha vontade de você.
Ficou o gostinho de quero mais com sabor de fruta mordida...
Existe algo que me completa, me refaz, me leva as estrelas e me ensina a viver, não sei se é prosa ou poesia, se é mar agitado ou ventania, contudo, me arrepia, me guia na escuridão do acaso com as algemas da saudade de quem já era apaixonado e só não sabia.
- Anie Francis
Arte: Kurt Halsey

Comentários

Postagens mais visitadas