Marcas da rotina


Tem dias em que eu me sinto tão sozinha com medo de acordar e sentir que a vida me passou pra trás. Lembro das coisas boas que vivi, mas não enxergo coisas boas para viver. Observo meu presente do lado de fora e vejo o quão confusa é a minha vida e tento encontrar alternativas cabíveis.É difícil.
Aqueles olhos que um dia me envolveram, hoje não me tocam mais a alma, os planos que eu fiz não entendo mais, o coração pediu um tempo pra esquecer e pensar se ainda é possível recomeçar, se vale a pena arriscar tudo diante do nada que me rodeia.
Eu me perdi por querer viver, por procurar a liberdade e felicidade que meus pensamentos clamam diariamente.
Tenho sede de adrenalina, não consigo imaginar minha vida sem o frio na barriga, muito menos sem paixão, sem amor...
Tudo que hoje não me faz bem eu vou deixando pra trás e apagando da memória. O que me faz feliz eu abraço forte, roubo pra mim, reinvento e desmonto só pelo prazer de remontar do meu jeito, assim eu vivo a tristeza do caminho que eu escolhi com as alegrias que o destino plantar pra mim.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas