Lágrimas de Pandora


Aqui estou eu, mais uma vez afogando minhas angustias no copo com uma bebida qualquer, só que desta vez acompanhado das lágrimas. Esta tarde me encontrei novamente, arranquei algumas páginas da minha história para quem sabe um dia reescrevê-las.
Quero mais uma dose dessa felicidade que me inspirou um dia, desta vez quero diferente: mais intensa, mais selvagem e avassaladora, mesmo que o amargo fim sequencial arranque meu coração, eu quero muito mais.
A tarde ensolarada tocou minha alma, serena, leve, já que se libertou do que mais lhe incomodava, as incertezas.
Um beijo, dois beijos, três beijos é a combinação secreta que me faria reescrever tudo outra vez, sem pensar, contudo enquanto as páginas arrancadas estiverem no “baú” eu estarei ouvindo Doors e me entorpecendo para transcender as lembranças, afinal uma vida sem sofrimento é uma vida sem amor.
Enquanto o vazio vira pó eu sonho com dias melhores.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas