"Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar", vamos sonhar e viver cada momento como se fosse o ultimo. Claro que eu penso no futuro, mas o futuro pra mim é agora. Você é o presente mais precioso que me aconteceu, frágil e forte, carente e seguro, é abrigo, é amigo... Sonhei que você me esperava, que a gente se casava, sonhei que o tempo parava e a gente era feliz com quase nada.
Gosto do seu beijo torto, da sua voz afeminada, da sua pele amarela, da sua careca. Gosto do seus olhos profundos, do seu coração maior que o mundo. Gosto do seus sonhos, da sua breve insanidade, do seu estilo largado, da sua cara de pau. Gosto do seu jeito safado, das suas histórias suspeitas, das suas teorias perdidas. Gosto de tudo, dos pés a cabeça, de dentro pra fora.
Não sei para onde ir, muito menos como chegamos até aqui, entretanto sei que esse sentimento é forte o suficiente pra seguir em frente e encarar o tempo que esta prestes a estraçalhar o a alma.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas