Momento mutável


Existe uma dor que não se pode medir, uma dor que vem com a esperança que amanhã o sol vai surgir mais iluminado.
Ontem eu abri uma porta e dentro dela tem tudo que eu preciso para ser feliz, mas não tem o mais importante depois eu abri outra porta e dentro dela tinha o mais importante, mas não tem tudo que eu preciso para ser feliz. Parece que sempre falta alguma coisa: ou eu ainda não encontrei a porta certa ou simplesmente o que eu acho que é mais importante é uma fantasia da minha cabeça. Quem se apaixona sofre, sofre por gostar de mais, se entregar demais, por desejar demais, quem se apaixona se apaixona porque é gostoso, intenso, é ser feliz mesmo consciente que a felicidade será breve. Tudo que eu quero cabe dentro de um potinho, contudo o que eu preciso não cabe no pensamento, tem dias que eu quero me perder no esquecimento, apagar quase sem querer cada detalhe mesmo que doa, mesmo que o tempo traga de volta tudo que foi vivido, ao menos eu terei me esforçado.
Tive a brilhante idéia de fugir de você, fazendo isso eu só me escondi de mim. O sentimento esta aqui dentro, com a saudade, ambos se entretendo com um copo de cerveja, é o momento mais sagrado, encontro das minhas angustias com meus sonhos, momento mutável.
“Hoje eu quis parar o tempo... Por um minuto e ficar só em pensamento.”
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas