Pensamentos que me atormentam


Sei que vou lembrar do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro “eu te amo” como se fosse ontem, sei que vou fechar os olhos e lembrar da gente, das nossas risadas, dos nossos encantos e momentos mais sacanas. Seu corpo que preencheu a minha alma deixou um vazio amargo, seu cheiro, seu nome, seus olhos, deixaram um enorme buraco na minha vida.
Amor, amor, amor, quem inventou? Como um dia o Caio disse "podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?", isso sumiu com a minha paz, me atormenta mas ao mesmo tempo me satisfaz pelo bem que me trás, pelo mistério que tem, pela dor que me faz crescer e pela felicidade que faz o ser humano mais feliz.
Tudo é passageiro, mas cada momento tem sua eternidade no pensamento. O coração é o abrigo mais seguro, para guardar todos os momentos e reviver mentalmente cada lembrança. Repenso no futuro com olhos de um apaixonado, esses mesmos olhos que um dia esbarraram nos seus e desenharam uma família, esses mesmos olhos que viram o que há de melhor em você, pequeno grande menino homem, amor da minha vida.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas