Posso te ensinar a voar.



Tudo na vida vem e vai, dói e deixa marcas, sei que vou me lembrar de cada beijo e de cada toque, contudo espero que o tempo não apague os melhores momentos, como o dia em que nos conhecemos, o primeiro olhar, os sonhos que criamos mesmo sabendo que provavelmente nunca realizaríamos. Tudo nesta vida tem um propósito ou talvez o propósito desta vida seja simplesmente “tudo”.
O que eu sei é que amar vale a pena, amar por amar, amar intensamente, lentamente ou simplesmente respirar o amor...
O maior pecado da vida é deixar que ela o passe para trás. Aprendi no fundo dos teus olhos que a felicidade existe e insiste em deixar este gostinho doce toda vez que me lembro de você.
Injusto seria não escrever essa história de amor e mais injusto ainda não beber do mel da sua boca.
Todas as noites eu te procuro nos meus sonhos pra dizer que fui e pretendo vou voltar, só não estranhe se um dia eu não aparecer, certamente onde quer que eu esteja estarei lembrando dessa lua nua e cheia.
Sou como o vento que sopra sem rumo, sou flor e espinho, a paz e o caos no mesmo lugar, sou a chama que não se apaga, sede insaciável de vida, cor e sabor. Faço parte de tudo e ao mesmo tempo do nada. Eu sou assim, um enigma, assim como a poesia, a luz e a melodia. Posso até não ser tudo que você sempre sonhou, mas posso te ensinar a voar.
Com você qualquer lugar é o melhor lugar.
- Anie Francis


"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."
- Caio Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas