Sobre a simplicidade das coisas


Passar o tempo com meus heróis transcende minha dor, só assim me sinto em um mundo cru, onde os sonhos explodem e a terra treme. O céu esta onde meus dedos não alcançam, não vejo motivos para tentar tocar, sua beleza é sublime, misteriosa, tanto quanto o acaso que muda o rumo do coração a medida que a gente não espera, assim o tempo percorre fronteiras incríveis, mágicas, capazes de reescrever destinos, e eu, neste universo complexo respiro a simplicidade das coisas boas da vida.
The Doors é minha arma precisa, permite invadir as profundezas daquilo que a mente sozinha não consegue alcançar.
- Anie Francis

‘’Nesse mundo fomos jogados,
Como um cachorro sem osso
Um ator sozinho,
Viajantes na tempestade’’
♪ Riders On The Storm

Comentários

Postagens mais visitadas