Esse é pra você


Você não entende porque não vê como esta jogando tudo fora, são detalhes, são palavras, poucas palavras que me fazem pensar em desistir. Se eu não acredito mais no amor é porque tudo que eu conheci virou pó na memória, ficaram as lembranças, a saudade dos bons momentos, mas não sobrou amor, aquele amor que eu apostei quando decidi dividir minha vida com você. E agora? Olhe para você, eu estou aqui cansada e você repetindo os mesmos erros, e se eu errar? E se eu for embora? Pra quem você vai contar seus planos? Com quem você vai sonhar? A vida em breve vai te cobrar, será que esta pronto para encarar?
Não olhe pra tudo como se fosse uma fase, pois toda fase passa e assim essa vai passar. A vida te deu chances que você insiste não notar, quando você decidir abrir os olhos acredite, eu não estarei mais lá e se você pensar em pedir para que eu volte, entenda, você se esqueceu de cuidar.
Cuidar não é dar flores, presentes,casa, roupa lavada, cuidar é dar sinceridade, amor e fidelidade, não esquecendo que tudo tem um propósito acrescento o que você um dia me disse “somos senhores do nosso destino”, seja enfim senhor do seu destino e pare de provocar terremotos, pois se arrepender dói mais em você do que em mim.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas