"Queremos o mundo e o queremos agora"


Como fui me apaixonar pelo seu sorriso, raro, sincero, e seu olhar? Misterioso, esconde muitas histórias, mágoas, incertezas. Foi mágico cruzar os seus passos, é recíproco sentimento de “velhos amigos”, são tantas afinidades. Tem coisas que eu não pergunto por já saber a resposta, coisas que eu sinto e sei que você também sente, como a vida, o amor, a verdade das pessoas. Contudo ao mesmo tempo você é um estranho, perdido na multidão que assombra meu dia a dia, mas de alguma forma “especial”, pois lá no fundo algo já se perdeu de mim em você e de você em mim. Charles Chaplin dizia “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Agradeço todos os dias ter conhecido pessoas incríveis e principalmente ter conhecido você, algo me diz que é imenso e eterno mesmo que “o tempo sinta inveja e decida passar rápido”, acredito no acaso, e você surgiu na hora certa, com as palavras certas, me ganhando pelo sorriso, me conquistando pelo olhar e o mais importante me provando que não existe coisa melhor neste mundo que sentar na mesa de um bar e descobrir uma pessoa "com a certeza da incerteza, do amanhã...".
- Anie Francis

"Queremos o mundo e o queremos agora" 
- Jim Morrison

Comentários

Postagens mais visitadas