Depois de dividir nossas histórias

Onde quer que eu vá vou te levar comigo, na pele, na lembrança, no coração, vou levar também o gosto dos teus lábios. Ainda que o tempo se perca, que os destinos se separem um pedaço de mim estará com você e quando eu for escrever sobre minha jornada você com certeza será o capítulo mais bonito. Ainda me lembro do primeiro beijo, das mãos frias tentando esquentar as minhas, dos olhares apaixonados que se perdiam no vão das noites escuras, lembro como se fosse ontem, nossos planos, sonhos e o silencio que seguia pela madrugada. O melhor dessa vida é que não importa o tamanho ou o sabor dos sentimentos, seja ele qual for é amor e nem o tempo, nem as pedras, nem o amargo da vida é capaz de mudar isso, pois o amor é imutável, uma vez que amamos trocamos um pedaço de nossas almas, dividimos nossas histórias, esse é o combustível da vida, a dádiva de “amar” simplesmente por amar. Um dia eu vou sentar em uma cadeira, na sacada de frente pro mar, vou abrir um livro e antes de olhar para o horizonte calmo e azul eu vou ler “meu destino é esperar pelo presente que me fará lembrar o quanto a vida é doce e como tudo valeu a pena”.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas