“Fogo que arde sem doer, ferida que dói e não se sente”


Tudo que eu não quero é ter que te procurar em outros olhos, preciso acordar ao seu lado, sentir seu abraço logo pela manhã, fazer seu chocolate quente nos dias frios e ver seu sorriso apaixonante sempre que eu disser que “isto não é sexy”.
Ouvi dizer que o amor esta atrás das montanhas e das pedras que há nos caminhos do coração, se for atravesso correndo desde que seja você quem vai me fazer a mais feliz. Proponho não deixar de sonhar, amar até o último beijo, prometo estar ao seu lado até os últimos dias, até o último olhar.
O avesso das coisas faz transcender a paixão, hora é pedra e machuca e magoa, outrora é paixão, desejo e saudade. Não entendo esses olhos que já me envolveram e hoje quase que me sufocam e mesmo assim o coração aperta com a mesma intensidade.
Eu vou remar contra esta maré, atrás dos melhores dias da minha vida, se quiser reme comigo, mas saiba de antemão que o amor é “fogo que arde sem doer, ferida que dói e não se sente”.
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas