Love of my life

Por você eu aprenderia a dirigir, cozinhar, dormiria no escuro, roubaria todas as flores do caminho, todas essas coisas improváveis eu faria só pra ver você sorrir. Seu coração será meu conforto quando o destino nos apresentar, e eu serei teu ar, puro e essencial. Ainda que demore três eternidades, um mês ou quarenta anos eu estarei caminhando por onde a vida me levar, colhendo experiências. Conto os minutos esperando você chegar na minha vida, no meu peito guardo um lugar que é só teu, na hora certa minha vida será preenchida. Só te peço uma coisa, que não demore muito, que venha devagar, mas que quando chegar não hesite em me levar com você, onde quer que for, pois desta vida doce porém amarga eu já cansei. Se eu tive que sofrer, chorar todo esse tempo e quebrar a cara todas as vezes que arrisquei um novo amor só para ser feliz com você no futuro, assim eu aceito meu destino, paro de beber, paro de reclamar, paro de ter medo. Quando se aproximar cuidado para não se perder, meus olhos podem lembrar uma tempestade, porém você será o sol a iluminá-los daí por diante, traga com você um machado pra quebrar minhas algemas e deixe a coragem no bolso, podemos precisar. Enquanto nossa hora não chega, te amarei no escuro, vou me envolvendo em músicas, filmes e livros que me aproximam de você...

Comentários

Postagens mais visitadas