Meu Jedi

Um amor que começou entre batalhas, em noites fugidias, jamais poderá ser esquecido. Uma massagem que mudou o percurso de nossas vidas, difícil imaginar como eu estaria hoje sem você, já que acumulamos na bagagem anos de convivência, conquistas, derrotas, crises e alegrias. Nosso romance aconteceu quando ninguém imaginava, cresceu nos laços de uma amizade incondicional e de um sentimento imutável. Cúmplices de uma história longa, cheia de intervenções, desencontros, impulsos, erros e acertos, nós somos uma dádiva. Apesar desta tempestade quase não passa, ainda somos a melhor companhia um do outro, as mágoas se perdem diante das alegrias que dividimos, ou é o que eu espero que continue acontecendo, pois não há ninguém no mundo como você, alguém que me levanta toda vez que ouso cair, alguém que deixa sempre a gaiola aberta, pois entende minha necessidade de voar. Você é minha fortaleza, minha casa, meu presente da vida. Seria hipócrita se dissesse que esta história é linda, fácil e feliz, mas seria mais ainda se negasse o quão bem você me faz. Somos o diferente, o inexplicável, o contraditório, somos o passado e o presente, somos o que construímos até agora e mesmo que o fim nunca se aproxime o importante é que somos de alguma forma seres que se completam até nos defeitos. Se o passado se desprender do presente, se a tempestade voltar ou se o teto novamente desabar, saiba que meu coração protegerá nossa história.

Comentários

Postagens mais visitadas