Me avise para fechar os olhos


Tantos planos embrulhados em lençóis, mil palavras e eu não consigo encontrar nenhuma que combine com a gente.
Amor? Inconstante, apaixonante.
Muitas doses e a sede insaciável permanece cravada na minha alma.
Portas trancadas, futuro adormecido e uma lembrança submersa nas profundezas de um dia qualquer. A paixão vem de mancinho e se acomoda, como se o minuto seguinte nunca fosse chegar. Passamos tão perto da eternidade.
Segure em minhas mãos. Seus olhos já algemados aos meus não parecem querer desistir de nós. Não podemos controlar o destino, visto que já o traçamos vidas antes. É verdade, nada é para sempre. Assim, quando o amor vencer, quando o sol se pôr e você for passar pela porta da frente me avise para fechar olhos. "Não vai doer se eu não me ver cair".

Comentários

  1. Me ensina a editar meu blog?
    Léo Lacerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quer fazer? Me diz e eu te ajudo... eu também levei muito tempo pra aprender a mexer, mas sinceramente acho seu blog muito bom do jeito que é.
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas