Um pedacinho de Jessica Guerra “Menina Mulher” e a sua verdade


"As lágrimas, não são mais como antes, tão frequentes e carregadas de tanta dor.
Agora chorar é raro, e quando acontece é um alívio do que ha tempos o que não bastava se acumulou...
Eu e minha mania de sentir saudades do que passou, e minha mania de esperar demais, de acreditar demais... De pensar que as pessoas também acreditam.
E nesse vai e vem que sempre tem...
A vida ainda assim canta e me encanta.
Eu não me importo pelas lágrimas que às vezes caem, eu não me importo pelas desilusões ou decepções... Eu aprendi a não me importar.
Porque tudo tem sua beleza, e a cada lágrima que eu vi cair, foram gotas perfumadas que regavam um novo sorriso prestes a nascer.
Cada um tira proveito das coisas como quer...
Eu, escrevo."

 - Jessica Guerra

Comentários

Postagens mais visitadas