Sonho meu


Eu me lembro de uma noite em que você chegou me abraçando, ficamos horas olhando um para outro e num piscar, nossos corpos se deixaram envolver naturalmente, como se estivéssemos programados um para o outro. O encontro mágico do inevitável.
Caímos no sono e quando acordei você não estava mais lá, porém percebi que havia deixado a saudade espalhada pela casa. 
Milhões de cartas de amor e a mesa posta com rosas e um recado:
“Te amo. Volto logo.”
Onde esta você que só aparece nos meus sonhos? 
Onde foi que nos conhecemos? 
Eu não me lembro... É como se a tempestade tivesse apagado o início e o fim.
E mesmo que hoje você só exista na minha imaginação acredite, eu vou engavetar essa noite no subsolo do coração. 
Não há explicação eu sei, mas alguma coisa nessa lembrança doce suaviza o amargo da minha vida. 
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas