No céu


É amor demais. Acordei mirando os olhos apaixonados daquele homem. Entre as lentes e os desejos éramos naquele momento dois corações batendo no mundo. Eu poderia fazer mais uma declaração de amor, ou colocar aqui rimas que expressassem todo o calor que reascendeu dentro de mim, mas não é preciso.
Passos largos, erros e enganos passam pela fechadura, mas o amor? Este esta no ar, na pele, nos encantos da voz que me enlouquece pausadamente.
Queria hoje aconchegar meus sonhos nos teus e ser tua, mais uma vez. Pensar? Não é parte dos meus planos. O segredo é ser, pertencer e sentir.
A vida não é cruel o bastante? Passamos tanto tempo desperdiçando colo, deixando o amor transbordar dentro da gente. Passamos tanto tempo assistindo a vida passar entre os dedos.
Então vem, vamos navegar entre as constelações...
- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas