Heitor



E se eu precisar de colo?
E aquela ligação no meio do dia?
E aquela saudade escondida em um “Boa noite”?
São tantas as coisas que precisamos por trás das palavras, são tantos sentimentos entrelaçados...
Precisamos de um refúgio, uns afogam as mágoas e lamentações no álcool, outros no abismo das drogas, há também quem se refugie no sexo, mas eu me desperto quando escrevo, ou quando compartilho sonhos com sonhadores.
Incrivelmente nosso coração acelera, nossa vida ganha cor...
É mágica a forma que a vida nos apresenta as pessoas mais especiais.
Depois de um dia difícil eu esperava mais das pessoas que eu amo, mas a vida surpreende, aquele que não tem nenhum motivo para te fazer feliz simplesmente faz a sua noite valer a vida inteira.
- Eles não precisam de juras de amor, tão pouco de um “eu te amo”. Eles esperam mais verdade, intensidade...
Cultivamos uma realidade inventada e nela plantamos sonhos sem limites. No meio da solidão nos esbarramos com as lágrimas que desatam inspirações.
Todos os dias me vejo pensando e agradeço...
A vida me deu presentes incríveis, amizades eternas e indescritíveis e de alguma forma você é uma dessas pessoas que mudou o tom da minha vida.
Então, que nosso amor seja leve como o vento, que resista ao tempo, que seja forte para superar os vícios, que esteja sempre presente mesmo distante e que seja tão verdadeiro quanto as palavras, que me fazem tão bem desde sempre.
Se não fosse o coração dizendo...  O pensamento não te procuraria, tão pouco estaria apertado.
Felicidade hoje é saber que o destino te colocou no meu caminho.  
Obrigada pela sinceridade rara.

- Anie Francis

Comentários

Postagens mais visitadas