Mais uma vez

"Não há espaço entre nossas almas... Não há início, meio e fim. Somos versos mastigados de uma poesia improvisada. Uma história sem princesa, sem cavalos e sem flores.
Sentimentos submersos no abismo da incerteza. Amanhã tudo pode ser diferente. Ou não. Amanhã eu posso querer mais, posso querer tudo...
Sonho acordada imaginando nosso mundo...
Quero sua alma colada na minha, quero dividir meus sonhos, compartilhar desejos, sentir seu corpo, seus beijos. Quero você, seus olhos me engolindo, suas mãos me puxando. Quero perder o ar, parar o tempo, tocar o céu... Quero acordar ao seu lado todas as manhãs, te abraçar forte e dizer que te amo e desejar um bom dia. Correr na chuva, me perder nos seus abraços. Quero roubar seus sorrisos, seus suspiros, seu chão. Quero ter você só pra mim, por duas vidas inteiras. E por que não? Quero tanto em tão pouco tempo que o querer já nao cabe em mim. Desejo...
Então vem e me diz mais uma vez que não estou sonhando..."

Comentários

Postagens mais visitadas