Carta

É verdade, não sei para onde vou, mas sei onde eu não quero estar... E não quero ficar longe de você. 
Quero acordar todas as manhãs nos teus braços, fazer café pra nós dois, ver o sol tocar o seu rosto...
Quero envelhecer com você. 
Quero seu abraço antes de sair para o trabalho, quero te ligar durante o dia apenas pra lembrar o quanto te amo e te esperar até fim da tarde, quero assistir o sol se por enquanto colho a margarida mais bonita do nosso jardim, quero abrir a porta pra você, te beijar e te abraçar como se fosse o primeiro abraço de nossas vidas...
Quero tirar seus sapatos, sua camisa suada, abrir uma cerveja pra nós dois, ligar a tv e te beijar...
Quero te fazer feliz... 
Quero cuidar de você...
Velar teu sono, estar do seu lado quando você cair, te dar colo quando quiser chorar...
Vou ser uma luz a te guiar na escuridão, vou ser sua morada.
Quero envelhecer com você...
Voar todos os dias céu a dentro, entre as estrelas cadentes, transformar outros mundos além dos nossos, reinventar, rescrever... amar e reamar.
Você é minha inspiração...
Amor é uma palavra grande, mas não o bastante perto do que eu realmente sinto por você. Não cabe no peito nem no pensamento.

Meu amor, 
"Eu prometo remar, se você prometer remar também." 
E sabe, o mais importante não é realizar tudo isso, pois se o amor realmente existe ele é essa fome, esse sonho que nasceu dentro de você e de mim.
Te amar é respirar o indefinível, exalar poesia...
Minha felicidade.
Te amo com todas as forças do meu coração e isso é já toda a minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas