Cicatriz

Suas palavras costuraram a semente do nosso amor no lado mais escuro do meu coração. 
Ela não germinou...
Passei muitas noites tentando encontrar qualquer coisa que pudesse arrancar essa lembrança da minha alma, mas não encontrei nada além de palavras pontiagudas e afiadas.
Te amei sozinha...
Você me amou sozinho...
Respiramos perfumes de flores direferes, meu céu tinha mais estrelas e o seu todas as nuvens algodão que minha imaginação podia criar.
Construímos um castelo de areia e não imaginávamos que o mesmo vento que temperou o nosso primeiro beijo devastaria tudo.
Não precisei rasgar as fotografias... 
Toda história prematura é linda e merece uma moldura especial.
Essa cicatriz é só minha e mesmo amando sozinha amei, então não se preocupe. 
A dor do adeus não me assombra, porque capítulo o mais importante é aquele que nos fortalece para o que esta por vir... 
Chegou a hora de ser feliz...


Comentários

Postagens mais visitadas