Faltou apenas um tijolo

Como se parte uma maçã? Eu te digo - lentamente para não cortar os dedos. Foi assim que partimos nossa semente. Esquecemos as forças sobre a mesa, não conseguimos abraçar o tempo. Nós nos esquecemos atrás do orgulho. 
Agradeço todos os dias pelas páginas que escreveu em minha vida, pelos beijos e abraços tão verdadeiros quanto a existência. Eu sei que em algum lugar em você ficou o melhor de mim. 
Amores não precisam ser eternos, porque eles são, cada instante que construímos é eterno aqui dentro, mas amores de verdade são como um furacão, te pegam de surpresa e devastam tudo, para que você possa se reconstruir. Alguns amores ficam, outros passam, outros chacoalham seu espírito, e pra mim, são esses que valem a pena, porque são eles quem derrubam suas estruturas fracas e iluminam seus dias, são eles, a voz do mundo lembrando que você esta vivo. 
Somos nada mais nada menos que corações batendo no mundo, apaixonados... 
A hora errada se tornou a hora certa quando eu percebi que saber que você existe é mais importante que ter você pra mim. O mundo precisa de mais pessoas como você, mas eu preciso de você. 
Todo esse tempo que meu coração gritou seu nome, todos esses dias que te namorei em pensamento, tudo isso foi tão verdadeiro quanto essas nuvens, neste céu azul sobre nossas cabeças. 
Há muita verdade em nossas palavras, mas a única que realmente importa é que há amor em nós. Vulcões em erupção. Você é e sempre será o que eu gostaria de ser para o mundo. Exceto pela chatisse crônica rs.
Te amar foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Você estava certo o tempo todo e eu também, porém, faltou um tijolo para construir nosso castelo... 

Comentários

Postagens mais visitadas